Kaspersky lança anti-virus gratuito para Windows

Recentemente saiu uma noticia no site da Kaspersky,a empresa lançou sua versão do anti-virus Free, chamado de Kaspersky Free,  inicialmente esta versão foi lançada somente no EUA e Canáda mas agora está disponivel para todos os países.

O software não é tão completo quanto a versão paga (US$ 69,90 por ano) , mas oferece proteção contra virus, arquivos, e-emails e web, além de atualizações automáticos e quarentena de arquivos marcados. A Kaspersky afirma que a versão free é leve em anúncios, embora os usuários possam estar pagando pela interface organizada fornecendo dados para o Kaspersky.

Sobre a Kaspersky

Fundada em 1997,  por Eugene Kaspersky, com sede em Moscou  na Russia, com escritórios regionais nos seguintes países: Alemanha, Brasil, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Japão, Países Baixos, Polônia, Reino Unido e Romênia.AKaspersky tornou-se uma das principais empresas de anti-vírus do mundo.

O Kaspersky Anti-virus inclui proteção em tempo real, detecção e remoção de virus, trojans,worn,spyware,adware, keyloggers e também rootkits. Inclui atualizações automáticas e uma ferramenta de recuperação de disco. Além disso, a KAV previne tentativas de encerramento do anti-vírus sem a autorização do usuário.

O Kaspersky Free está disponível para download em sistemas operacionais Windows 10,porém sua versão esta em Inglês, mas em setembro sua versão será lançada em português.

Etiquetas: ,

About: Bezaleel Ramos

Fundador da empresa Onx Solutions em Goiânia. Formado em Tecnologia em Redes de Computadores pela Universidade Nove de Julho em São Paulo. Possui certificações LPIC-1,LPIC-2, ZABBIX Certified Specialist,Novell Certified Linux Administrator (CLA) e Linux Administrator for SUSE Linux Enterprise.